She will care.
and will say that is all she needs
will say that is all that it sought
will say it's the end of her suffering
and will love me like she never loved anyone
Não diga nada, apenas escute. Por favor, acredite em mim. Talvez você fique em duvidas, ou não entenda. Mas prometo ser sincero, e te dizer nos mínimos detalhes sobre tudo o que está acontecendo. Serei um tanto retórico quanto ao que tenho a te dizer, mas não vou lhe pedir nada em troca, não vou te envolver em compromisso, e não vou pedir para que faça o mesmo. A não ser que você queira.
Confesso que vi uma possibilidade, mas não posso descartar a chance de dar tudo errado, mas fico feliz assim mesmo. Confesso que não tenho coragem, sei que isso é meio infantil, mas fico feliz assim mesmo. Prometo ser convincente ao dizer, e te fazer entender mesmo que não se convença. Prometo não voltar atrás em minha palavra, e também não mentir em nenhum segundo. E se não der certo, vou tentar ficar feliz assim mesmo.
Dear Délia Oi. Parece que você se esqueceu de mim, haha. Mas deixa eu te fazer uma pergunta. Lembra da ultima vez que me apaixonei? Lembra das consequencias? O que você diria, se eu me apaixonasse de novo? Só você que pode me entender completamente. Beijos Seu criador
Comentários
Postar um comentário