Confesso que vi uma possibilidade, mas não posso descartar a chance de dar tudo errado, mas fico feliz assim mesmo.
Confesso que não tenho coragem, sei que isso é meio infantil, mas fico feliz assim mesmo.
Prometo ser convincente ao dizer, e te fazer entender mesmo que não se convença.
Prometo não voltar atrás em minha palavra, e também não mentir em nenhum segundo.
E se não der certo, vou tentar ficar feliz assim mesmo.

Comentários
Postar um comentário