A carta 2

Dear Délia

Oi.
Parece que você se esqueceu de mim, haha. Mas deixa eu te fazer uma pergunta.
Lembra da ultima vez que me apaixonei? Lembra das consequencias? O que você diria, se eu me apaixonasse de novo?
Só você que pode me entender completamente.
Beijos
                Seu criador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões