A carta 2
Dear Délia
Oi.
Parece que você se esqueceu de mim, haha. Mas deixa eu te fazer uma pergunta.
Lembra da ultima vez que me apaixonei? Lembra das consequencias? O que você diria, se eu me apaixonasse de novo?
Só você que pode me entender completamente.
Beijos
Seu criador
Oi.
Parece que você se esqueceu de mim, haha. Mas deixa eu te fazer uma pergunta.
Lembra da ultima vez que me apaixonei? Lembra das consequencias? O que você diria, se eu me apaixonasse de novo?
Só você que pode me entender completamente.
Beijos
Seu criador

Comentários
Postar um comentário