Confissões


 Não diga nada, apenas escute. Por favor, acredite em mim.
Talvez você fique em duvidas, ou não entenda. Mas prometo ser sincero, e te dizer nos mínimos detalhes sobre tudo o que está acontecendo.
Serei um tanto retórico quanto ao que tenho a te dizer, mas não vou lhe pedir nada em troca, não vou te envolver em compromisso, e não vou pedir para que faça o mesmo. A não ser que você queira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A carta 2