Se eu visse em ti algum sinal, alguma atitude que mostrasse que em algum lugar na sua mente algo sussurra dizendo que sente algo significante por mim, não hesitaria em tentar.
É tão dificil querer conversar, e não conseguir falar nada, me sinto sufocado quando isso acontece.
É tão dificil querer conversar, e não conseguir falar nada, me sinto sufocado quando isso acontece.
Comentários
Postar um comentário