Quando percebo tristeza em ti, o que eu mais desejo é toma-las pra mim, desejo consolar-te de  maneira que te deixe em paz consigo mesma por um longo tempo.
Mas não tenho esse espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2