Correspondencia


 "Ainda que você tentasse sobrepor-se nessa situação não conseguiria, pois lhe conheço bem, mais do que todos aqueles com quem ja conviveu.
Se hoje digo que você é incapaz não me engano. Deveria apenas tentar aprender como viver nesse mundo, saiba que eu não posso te ajudar tanto quanto você precisa, eu sou apenas um objeto de sua mente.
Sei que nada mais parece te abalar, sei também que nada mais te faz rir ou faz chorar.
 Não ha ninguém aqui pra você provar que existe."

                  De sua criação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2