A carta
Querida Cordélia
Quanto tempo não? veja só como eu estou, um pouco diferente do que você estava acostumada né, talves um pouco pior, você acha?
Bom estive pensando nesse tempo que passou, quanta coisa, algumas ruins, outras boas. Algumas me fazem falta agora, outras me machucam e muitas eu me arrependo.
Se pudéssemos voltar ao passado, que conselho me daria?
Se tivesse a chance de avançar alguns anos, como acha que eu estaria?
Essas respostas são algo difícil de lidar, concordo.
Espero que você me de ajude quanto ao meu progresso, sabe preciso muito disso, já pedi ajuda a outras pessoas, mas é algo inútil. Não a ninguém melhor que você pra cumprir essa missão.
Com carinho
Seu criador

Comentários
Postar um comentário