O medo de amar
![]() |
| K K <3 |
A pior coisa em uma paixão, é a falta de reciprocidade.
O pior pesadelo em uma paixão, é não poder ter quem o fez se apaixonar.
Mas o pior problema, é não saber se o outro individuo pensa o mesmo, ou se ao menos sente algo significante.

Comentários
Postar um comentário