Passion


Ainda que quisessemos, ainda que fosse algo inutil e indesejavel, ainda que tentassemos fugir, ainda assim, não haveria como escapar de uma paixão.
Ela vem quando menos esperamos, e sempre quando não queremos. Sutilmente toma por completo seu interior, respondendo por seus atos perante a pessoa causadora de tal fato. 

Se estou apaixonado? acho q estou, pois não é comum pensar na mesma pessoa todos os dias, querer saber do seu dia mesmo tendo idéia de como foi, sonhar com o sorriso e frases ditas, não, não é comum.
Por mais que eu tente desfazer repentinamente isso, é tarde de mais. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2