O mal que vive em mim
Vejo em mim algo que não via antes, é tão perturbador quanto a existência de demônios em seu quarto. Infelizmente estou sujeito a isso, e não faço nada a respeito, não faço nada para me sobressair perante essa situação, apenas deixo que me consuma.
Mesmo começando sentir as dores que esse algo pode causar, tento acreditar que ele é importante em mim, apesar de não ser nada construtivel.
Mas é algo passageiro.

Comentários
Postar um comentário