The persuit of happiness


As vezes eu choro tão triste suplicando, não suportando mais todos os acontecimentos, todos os fatos, que poderiam estar presentes apenas em meu sonhos.
Tudo o que eu pedi um dia foi " ter vontade", e nada mais. Ter vontade é tudo o que eu preciso para continuar sem desviar o caminho, ter vontade é o que todos precisam para serem felizes, mesmo que estejam tristes no momento da caminhada em busca da felicidade.
Aquela realidade que um dia pude ter, esta um pouco longe do meu alcance, mas, eu vou lutar por isso, até os últimos dias da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2