O triste novo começo
Depois de algum tempo, eu tento
eu me acostumo
Reencaixo as peças que cairam
e revejo um novo rumo
Foi tão grande assim, dessa vez
que quase não aguentei
foi tão grande assim, a dor
que por mais de vezes chorei
Ja passou, mais ainda continua
Sozinho as vezes tento não lembrar
ela se foi por aquela outra rua
diferente da que me costumei andar
Em todo o lugar que eu passo
sua voz em comum me persegue
fecho os olhos e a tristeza tento disfarçar
mas não é assim que se consegue
Lembro da grande mentira
na qual eu tentei acreditar
Abro a caixa e pego justo a primeira
a carta que ainda não consegui rasgar
Eu ainda quero ver
As três luzes ao anoitecer
E dizer, pra ti ao meu lado
Que o nome está errado *essa parte só eu entendo hehe

Comentários
Postar um comentário