O Pato e seu fim


Era umas vez um pato, que nadava livremente no lago em um parque ambiental.
Ele nadava, remexia-se todo, banhava-se tão feliz, que parecia que seria sua primeira vez em um lago.
Quando derrepente, milhares de Bixos-Cabeludos materializam-se em volta de seu corpo, queimando-o inteirinho. Esse foi o seu fim
                                                              The End




Aparentemente um texto tosco sem sentido nenhum... Mas pra mim tem algum significado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2