The Highway
Ventos frios, maus presságios batem a minha porta. Sem uma explicação para o que ronda ao meu redor, tento caminhar sem temer, pois ainda sinto o ar entrar por entre minhas narinas, e enquanto tiver essa sensação de vida não terei motivos para desistir.
Alguém sussurra em meu ouvido, não posso dar atenção a esse tipo de coisa, pois certamente me tornaria fraco a ponto de parar na metade de tudo.Avisto uma luz La longe, ao lado de uma gigante nuvem negra, lá é o meu destino, mas quanto mais eu caminho mais eu me distancio.
Espero chegar o mais rápido possível, pois eu sei que tenho capacidade para chegar onde poucos conseguiram.
Seguindo os meus ideais eu caminho em direção dela.
por Alexandre
Comentários
Postar um comentário