The Highway




    Ventos frios, maus presságios batem a minha porta. Sem uma explicação para o que ronda ao meu redor, tento caminhar sem temer, pois ainda sinto o ar entrar por entre minhas narinas, e enquanto tiver essa sensação de vida não terei motivos para desistir.
Alguém sussurra em meu ouvido, não posso dar atenção a esse tipo de coisa, pois certamente me tornaria fraco a ponto de parar na metade de tudo.
Avisto uma luz La longe, ao lado de uma gigante nuvem negra, lá é o meu destino, mas quanto mais eu caminho mais eu me distancio.
Espero chegar o mais rápido possível, pois eu sei que tenho capacidade para chegar onde poucos conseguiram.
Seguindo os meus ideais eu caminho em direção dela.

por Alexandre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2