The pain of loss

Se eu pudesse ter a oportunidade de subir aos céus e novamente porder dizer que te amo.
Se eu tivesse mais tempo pra ficar contigo nos bons e maus momentos.
Se eu sentisse ao menos uma vez o seu carinho aquencendo novamente o meu coração.
Antes eu pensava, e se um dia ela se for? o que eu farei?
Ela se foi, e eu ainda não sei o que fazer.
Lembro-me de suas risadas, da sua voz calma, das suas piadas que nem tinham graça mas mesmo assim eu ria,da sua comida, das contas que eu sempre deixava, da proteção, do carinho, do amor que só uma avó pode dar a um neto.
Ainda penso em encontra-lá, pois não me conformei ainda, apesar de ter aceitado o fato de não poder mais ve-lá.
Estou triste, mais ao mesmo tempo o sorriso da felicidade me acompanha, pois minhas lembranças me trazem conforto, por saber que eu tive uma pessoa na minha vida que cuidava de mim e me amava.
Só me resta continuar a viver, ainda tenho muito o que caminhar.
Mas não vou cançar de dizer a todos que eu amava, amo a minha avó.

Te amo dona Diva, com você segue meu coração, espero que cuide bem de mim ai de cima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confissões

A carta 2