O que é uma guitarra para um guitarrista?
Um guitarrista tem a mais doçe e divina feição por sua guitarra, seja ela uma guitarra qualquer ou uma de marca consagrada pelos astros do rock.
Esses dois elementos formam a relação mais bela que se tem conhecimento na face de todo o universo, mais belo que o homem com o seu fiel e inseparável cão,
mais que a abelha e sua preciosa flor, mais bela que a relação de um criança com seu melhor amigo, entre outras inumeras citações como essas.
O Guitar Player tem ciumes de sua Eletric Guitar, chora quando vê um simples arranhãozinho, pede desculpas ao seu objeto de estimação quando acidentalmente bate-a, proibe seu melhor amigo de toca-la quando o individuo nao tem nenhuma afinidade com o divino instrumento, nomeia e so chama pelo nome, etc,etc.
Um guitarrista pode viver sem sua mulher, mas sem sua guitarra nem pensar, pois uma vez apaixonado, sempre será, e sempre terá a nescessidade de ter uma, duas, onze ou uma coleção.
A guitarra também é companheira dos momentos difíceis, costumamos trocar a bebida por ela e tentar apagar nossas angustias com ritimos leves ou pesados, letras sobre o acontecimento e claro... UM SOLO que da a vida e emoção a tudo.
Então querido leitor você pode tirar tudo de um guitarrista, mas nunca, nunca, nuca mesmo.. NUNQUINHA.. nunca sua guitarra, pois você estará dispertando o dragão flamejante de seis cabeças, seis olhos e seis chifres, cujo corpo e revestido de palhetas obscuras e que de sua boca sai o divino som (chamas também).
Esses dois elementos formam a relação mais bela que se tem conhecimento na face de todo o universo, mais belo que o homem com o seu fiel e inseparável cão,
mais que a abelha e sua preciosa flor, mais bela que a relação de um criança com seu melhor amigo, entre outras inumeras citações como essas.
O Guitar Player tem ciumes de sua Eletric Guitar, chora quando vê um simples arranhãozinho, pede desculpas ao seu objeto de estimação quando acidentalmente bate-a, proibe seu melhor amigo de toca-la quando o individuo nao tem nenhuma afinidade com o divino instrumento, nomeia e so chama pelo nome, etc,etc.
Um guitarrista pode viver sem sua mulher, mas sem sua guitarra nem pensar, pois uma vez apaixonado, sempre será, e sempre terá a nescessidade de ter uma, duas, onze ou uma coleção.
A guitarra também é companheira dos momentos difíceis, costumamos trocar a bebida por ela e tentar apagar nossas angustias com ritimos leves ou pesados, letras sobre o acontecimento e claro... UM SOLO que da a vida e emoção a tudo.
Então querido leitor você pode tirar tudo de um guitarrista, mas nunca, nunca, nuca mesmo.. NUNQUINHA.. nunca sua guitarra, pois você estará dispertando o dragão flamejante de seis cabeças, seis olhos e seis chifres, cujo corpo e revestido de palhetas obscuras e que de sua boca sai o divino som (chamas também).

Comentários
Postar um comentário